Tivemos mais um final de semana de excelentes resultados para o poker brasileiro. Grandes nomes como Bruno Volkmann e Yuri Martins mais uma vez garantiram a presença em mesas finais, mas o destaque da vez ficou para Felipe Mojave, que faturou o maior prêmio da carreira na WSOP Online.
Quase veio o quinto bracelete brasileiro desta edição da WSOP Online, o streamer jogou o fino no Evento #12 Double Stack $1.000. Durante todo o torneio se manteve com um stack relevante, chegando até a mesa final como chip leader do torneio.
No 5-handed, o baralho machucou o jogador, que recebeu KK e tomou uma bad beat dolorosa contra um A8, ficando com o menor stack da FT. Mesmo assim, o brasileiro foi resiliente e chegou ao H.U contra o sul-coreano Hinojas Jerome, que estava jogando de Hong Kong.
Em desvantagem, ganhou algumas mãos até chegar ao momento decisivo. Com AJ em all-in pre-flop, Mojave tomou mais uma surpresa do baralho, o oponente de A6 acertou 2 outs no river, levando o bracelete pra casa e a premiação de US$ 635.576. O brasileiro ficou com o vice e a forra nada modesta de US$ 476.612. GG.
Assista ao desfecho do torneio:
<iframe src="https://clips.twitch.tv/embed?clip=ScaryCoweringCaribouRickroll-kU4Y2HmAnwa26-_Y&parent=www.example.com" frameborder="0" allowfullscreen="true" scrolling="no" height="378" width="620"></iframe>